Homem diz que foi raptado, amarrado e agredido em Brusque

Vítima apresentava ferimentos por ama branca

Foto: Divulgação

O Corpo de bombeiros atendeu na tarde desta terça-feira (09) um homem de 28 anos com ferimentos de arma branca no bairro Azambuja.

Segundo a guarnição, ao chegar em uma residência se deparou com um homem coberto de sangue, com as mãos amarradas e ferimentos de arma branca nos braços. A vítima recebeu atendimento no local.

Em relato para Polícia o homem disse que foi raptado, amarrado e agredido, além de ter levado uma coronhada na cabeça e facadas.

Publicidade

Segundo a vítima, ele passava nas proximidades do campo de futebol nos fundos do Hospital Azambuja e foi abordado por um veículo com quatro homens, que o ameaçaram com uma arma e lhe fizeram entrar no carro, o levando para uma área de mata e o torturando.

O homem disse que não conhece nenhum dos agressores e que durante as agressões que sofria, acabou caindo de um barranco, momento em que aproveitou para fugir até conseguir ajuda em uma residência próxima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.