Homem dispara tiros contra carro na Guabiruba

Foto: Portal ODV
Foto: Portal ODV

A Polícia Militar de Brusque e Guabiruba trabalharam no fim de tarde deste domingo (16) na captura de Rafael Hort (27). O rapaz é acusado de disparar uma série de tiros contra um VW Gol, de cor branca, no Bairro Aymoré, na cidade vizinha a Brusque. De acordo com relatos de um dos policiais, tudo aconteceu porque Hort queria “dar um aviso” a uma mulher que mora naquela residência, que estaria namorando com seu pai, Carlos Guilherme Hort. O fato de ele não aceitar que seu pai se relacione com mais ninguém, já que sua mãe suicidou em janeiro deste ano, o motivou a praticar ato.

Após cometer o delito, Rafael retornou até sua casa, no Bairro Dom Joaquim. Em posse de todas as informações as equipes policiais de serviço conseguiram achar o homem. Porém, quase uma hora se passou para que ele entregasse a arma, um revólver calibre 32, da marca Taurus. Ela estava escondida em pneus.

Ao todo, trabalharam nesta ocorrência equipes policiais de Brusque e Guabiruba. O delegado Alex Bonfim Reis, de plantão, decidirá, ou não, pela prisão em flagrante de Rafael, pelo crime de dano, ameaça contra mulher e, também, porte ilegal de arma.

Comentários