Homem dispara tiros contra carro na Guabiruba


IMG_9380
Foto: Portal ODV
IMG_9378
Foto: Portal ODV

A Polícia Militar de Brusque e Guabiruba trabalharam no fim de tarde deste domingo (16) na captura de Rafael Hort (27). O rapaz é acusado de disparar uma série de tiros contra um VW Gol, de cor branca, no Bairro Aymoré, na cidade vizinha a Brusque. De acordo com relatos de um dos policiais, tudo aconteceu porque Hort queria “dar um aviso” a uma mulher que mora naquela residência, que estaria namorando com seu pai, Carlos Guilherme Hort. O fato de ele não aceitar que seu pai se relacione com mais ninguém, já que sua mãe suicidou em janeiro deste ano, o motivou a praticar ato.

Após cometer o delito, Rafael retornou até sua casa, no Bairro Dom Joaquim. Em posse de todas as informações as equipes policiais de serviço conseguiram achar o homem. Porém, quase uma hora se passou para que ele entregasse a arma, um revólver calibre 32, da marca Taurus. Ela estava escondida em pneus.

Ao todo, trabalharam nesta ocorrência equipes policiais de Brusque e Guabiruba. O delegado Alex Bonfim Reis, de plantão, decidirá, ou não, pela prisão em flagrante de Rafael, pelo crime de dano, ameaça contra mulher e, também, porte ilegal de arma.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.