
Guabiruba– Um homem de 27 anos de idade, identificado como sendo Marcos Hoepers, foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja no final de tarde desta sexta-feira (24), após cair de uma altura aproximada de oito metros. De acordo com um amigo da vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, ele soldava o telhado de um galpão em construção situado na Rua Vicente Scharf quando, por volta de 18h, acabou caindo e batendo a cabeça contra a parte de um caminhão que também auxiliava na obra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Hoepers para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja onde, segundo seu amigo, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ainda de acordo com a fonte de Olhar do Vale (ODV) ele passará por um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo ainda neste sábado (25).
A reportagem de ODV tento manter contato com o setor de internação do Hospital de Azambuja, porém, os atendentes se negaram a passar informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima. Hoepers possui uma empresa de venda de máquinas e é filho do proprietário de uma marmoraria situada no município guabirubense.
Notícia atualizada às 18h27min:
De acordo com Osni Hoepers, tio de Marcos, o rapaz já se encontra fora de perigo e inclusive já conversa com seus familiares. O procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo não se fez necessário.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.