Homem cai de telhado e vai para o hospital

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque atendeu, durante a tarde desta sexta-feira (15) a uma queda de telhado. De acordo com o relatório repassado para a imprensa, os socorristas foram acionados para se deslocar até uma residência localizada no Bairro Ponta Russa. Naquele local, um homem de 53 anos de idade acabou caindo de uma altura aproximada de três metros.

Ele estava consertando o telhado de sua residência, sem utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando se desequilibrou e veio ao chão. Chegando ao local, os militares constataram o homem com ferimentos no crânio, porém, com sinais vitais estáveis. Após atendimento no local, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para atendimento médico.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.