Homem bate Pajero em poste no Santa Rita; carro tem princípio de incêndio


Um homem de 36 anos perdeu o controle do veículo em que dirigia, uma Pajero TR4, placas de Brusque e chocou o carro contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, por volta das 8h30 deste domingo (7).

Quando os bombeiros chegaram, o motorista se encontrava fora do veículo deitado com corte contuso no crânio e dores na região cervical. Ele estava consciente. Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento e o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja.

A carona do veículo, que estava no banco da frente, tem 34 anos  e também estava fora do veículo deitada. De acordo com os bombeiros, ela apresentava suspeita de traumatismo craniano. Também foi encaminhada ao hospital depois do primeiro atendimento.

Publicidade

O carro teve um princípio de incêndio. Os bombeiros utilizaram 500 litros de água para apagar as chamas. Após a limpeza da pista, os bombeiros deixaram a via aos cuidados da guarda de trânsito.

 

Texto: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.