Homem bate carro em muro e fica preso às ferragens em Brusque


Na madrugada desta sexta-feira (20), um motorista de 26 anos colidiu uma Saveiro contra um muro na Rodovia Antônio Heil e ficou preso às ferragens.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram empenhadas para a ocorrência. Na chegada das guarnições ao local foi possível observar duas vítimas, sendo que o condutor do veículo encontrava-se preso as ferragens, e o carona, encontrava-se sentado ao lado do veículo, sendo auxiliado por populares.

A guarnição do ASU efetuou o primeiro atendimento de APH no carona e a liberação de vias aéreas da vítima presa às ferragens até a chegada de apoio.

Publicidade

O carona homem, 25 anos, encontrava-se consciente e lúcido, apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) , luxação em seu tornozelo esquerdo e dores na perna direita, a guarnição efetuou a imobilização da vítima e o encaminhou ao pronto socorro do hospital Azambuja.


A vítima presa nas ferragens ficou aos cuidados da guarnição do ABTR114 e demais VTRs realizaram o desencarceramento para remoção do mesmo pela guarnição do SAMU Brusque, o condutor Homem 26 anos foi encaminhado ao pronto socorro do hospital Azambuja

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.