São João Batista – Um homem de 42 anos, identificado como sendo Clóvis Gomer Fernando, foi morto após ser alvejado cerca de seis vezes com disparos de um fuzil. De acordo com informações coletadas com a Polícia Militar do município distante 25 quilômetros de Brusque, o fato ocorreu por volta de 17h30min, defronte à agência do Banco do Brasil localizada na Rua Nereu Ramos, uma das mais movimentadas do município.
Segundo a PM, o crime ocorreu depois que alguns bandidos assaltaram uma relojoaria das imediações.O que deixa o fato mais misterioso ainda é que o homem assassinado portava uma arma. Uma discussão entre os bandidos e Clóvis teria tido início. Foi quando os assaltantes dispararam cerca de vinte vezes na direção do homem. Seis destes disparos ajudaram a matar o homem.
O Corpo de Bombeiros Militar se fez presente no local, porém, nada pôde fazer para salvar a vítima, que já não apresentava sinais vitais com a chegada dos socorristas. A Polícia Militar de toda a região, inclusive algumas guarnições de Brusque, auxiliam nas buscas pelos bandidos.
Informações podem ser repassadas para o 190 da Polícia Militar.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.