Homem arromba casa, ameaça ex, vizinhos e policiais no Águas Claras

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (11) por agredir e importunar a ex-companheira, na Rua Florianópolis, no bairro Águas Claras.

Segundo os policiais, no domingo (10) o homem já havia agredido a vítima, que saiu de casa e pediu abrigo na casa de vizinhos.

Nesta madrugada o homem estava embriagado e foi até a residência onde a vítima estava morando, quebrou a porta e entrou na residência. A vítima conseguiu fugir do local.

Publicidade

O autor ainda tentou agredir os vizinhos que estavam abrigando a mulher com um pedaço de pau.

A Guarnição Policial Militar foi chamada e segundo os policiais foi necessário realizar um disparo de arma elétrica incapacitante ( Spark), para conter o autor, que estava agressivo e foi na direção da GU PM com o pedaço de pau na mão, com o intuito de agredi-los.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil..

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.