PUBLICIDADE

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana

Foto: Divulgação

Feira Home & Decor chega em Balneário Camboriú nesta sexta-feira com entrada gratuita

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana
Foto: Henrique Kotaka

A cidade se prepara para receber, a partir desta sexta-feira, 11 de abril, a feira Home & Decor, da Feinsul, que acontecerá no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco. O evento, que se estenderá até o dia 13 de abril, promete transformar o cenário da decoração e do design de interiores com uma proposta diferenciada e repleta de oportunidades para profissionais e consumidores finais.

Reunindo mais de 50 expositores especializados, a feira oferece uma experiência completa para consumidores, arquitetos, decoradores e designers de interiores. Com mais de 4 mil metros quadrados de área, o espaço apresentará as principais tendências do setor, contando com uma seleção cuidadosamente organizada de móveis, imóveis e itens de decoração. Os visitantes terão a chance de adquirir produtos direto da fábrica, com preços diferenciados e condições especiais de parcelamento.

Além das ofertas imperdíveis, a Home & Decor é uma importante vitrine para o crescimento e a inovação no segmento, reforçando a posição de Balneário Camboriú como polo de tendências e oportunidades no mercado de decoração.

O acesso ao evento é totalmente gratuito. Para garantir sua participação e conferir todas as novidades, o credenciamento pode ser realizado através do link https://www.sympla.com.br/evento/homedecor/2878893?token=036912cdc9fa64ec94741df0205ab3a2 ou diretamente no local.

Uma oportunidade de vivenciar o melhor do design e da decoração, com condições exclusivas para transformar seus projetos e ambientes.

Sua Cirurgia inaugura nova unidade, em Balneário Camboriú, e fortalece modelo inovador de gestão cirúrgica

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana
(Foto: Caio Carniato, Felipe Motta e Vagner Oliveira da Sua Cirurgia -Crédito: Vitória Stecanella)

A demanda para atender um dos setores que mais cresce no Brasil, virou um negócio em expansão. A Sua Cirurgia, empresa especializada na organização completa da jornada cirúrgica, inaugurou a quarta unidade, em Balneário Camboriú, ampliando sua atuação nas principais cidades do Sul do país.

“Nós centralizamos o agendamento, oferecemos pacotes cirúrgicos completos e garantimos uma experiência acolhedora, segura e eficiente. O paciente escolhe o médico e o procedimento em uma de nossas unidades, e nós cuidamos de todo o resto, sempre priorizando segurança clínica e previsibilidade de custos”, explica Felipe Motta, CEO e fundador da Sua Cirurgia.

A empresa nasceu em 2022, em Criciúma, com a proposta de conectar pacientes, cirurgiões plásticos e hospitais credenciados, cuidando de toda jornada cirúrgica, desde o primeiro contato até o pós-operatório. No ranking das cirurgias mais procuradas estão mamoplastia, lipoaspiração e lipo HD, abdominoplastia, rinoplastia, blefaroplastia e mommy makeover (procedimento que atende mulheres pós-gestação, que desejam corrigir a flacidez nas mamas e no abdômen).

A nova unidade chega com demanda aquecida: antes mesmo da inauguração, a agenda estava 217% acima da expectativa, reforçando o interesse crescente por um modelo que simplifica o acesso a cirurgias plásticas. Atualmente, há unidades também em Florianópolis e Curitiba, além de previsão de abertura em Joinville, Porto Alegre e São Paulo.

O dado corrobora a extensão do mercado estético do Brasil, que deve atingir um faturamento de US$ 41,6 bilhões até 2028, de acordo com relatório da consultoria Mordor Intelligence. O país, que já ocupa a terceira posição no ranking global do setor, atrás apenas de Estados Unidos e China, realiza anualmente cerca de 1,5 milhão de procedimentos estéticos, conforme dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Feira da Estação movimenta o domingo com cultura, gastronomia e diversão em Blumenau

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana
Foto: Luana Spercat

A Estação Unifique, ao lado da Prefeitura de Blumenau, será palco de mais uma edição da Feira da Estação no próximo domingo, 13 de abril, das 9h às 18h. O evento, que já conquistou o público local, reúne arte, música, literatura, gastronomia e atrações para toda a família em um só lugar — com entrada gratuita.

Além das apresentações culturais e oficinas criativas, a feira contará com a presença de 53 expositores, oferecendo uma seleção incrível de produtos que vão desde artesanato, moda e acessórios até gastronomia, bebidas artesanais e doces típicos. É o passeio perfeito para quem gosta de consumir local, descobrir novos sabores e garantir aquele presente especial.

Na trilha sonora do dia, o público poderá curtir o som do DJ Leokdio, a partir das 10h; do Grupo Canta-Te, da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, às 14h; e do Noise Duo, às 15h30.

Na Esquina Gráfica, os artistas Saurópodes, Tita Tinta e L.umus estarão presentes durante todo o evento com arte ao vivo e venda de prints e ilustrações autorais. Já o espaço dedicado à literatura promove às 12h30 uma roda de poesia com Jura Feliz, Lilia Monteiro, Raquel Gastaldi e Terezinha Manczak, seguida da Roda de Dança Circular com Cida Goedert, às 13h. As escritoras também estarão na Esquina Literária ao longo do dia para bate-papo e venda de livros.

Para os pequenos, o destaque é o Espaço Kids, com brinquedos infláveis, cama elástica e pintura facial com a Bolota Cia Show, além de uma intervenção especial com o Coelho da Páscoa, às 11h30.

As crianças ainda poderão participar da Oficina de Decoração de Bolachas de Páscoa, conduzida pelo Atelier do Biscoito, com turmas às 10h e 15h. São 10 vagas gratuitas por horário, para crianças de 4 a 10 anos, com participação por ordem de chegada.

Outro momento emocionante do dia será a intervenção de Breakdance com a QDR Crew, às 11h, como parte do projeto social “Não Perca as Crianças de Vista”, criado por Marcos Rodrigo Queiroz. A iniciativa, nascida em escolas públicas de Blumenau, usa o Breaking como ferramenta de educação, promovendo disciplina, autoestima e pertencimento entre crianças e jovens.

Com entrada gratuita, a Feira da Estação é realizada pela Microponto Produções em parceria com a Estação Unifique. O evento acontece na rua Padre Roberto Landel de Moura, em frente à Estação Unifique e à Prefeitura de Blumenau.

Para mais informações sobre a Feira da Estação, acompanhe as redes sociais: instagram.com/feiradaestacaobnu, facebook.com/feiradaestacaobnu, ou entre em contato pelo telefone (47) 9 9195-6275.

Devido ao enorme sucesso Hello Kitty Parade é prorrogada em Balneário Camboriú (SC)

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana
Foto: Divulgação

                Pela primeira vez no sul do país a Hello Kitty Parade já é um enorme sucesso. Em cerca de um mês mais de 130 mil visitantes passaram pela exposição. Devido ao grande movimento a data final que era 26 de março, foi prorrogada para 30 de abril. As 38 esculturas da personagem mais icônica da cultura pop podem ser visitadas nas seguintes atrações: Parque Aventura Jurássica, Oceanic Aquarium, Space Adventure, Classic Car Show e Aventura Pirata. É uma experiência única e divertida para os fãs da Hello Kitty de todas as idades e uma excelente oportunidade de relembrar e reviver a infância, além de criar novas memórias.

                Para celebrar meio século da Hello Kitty, 50 artistas – profissionais e amadores – de todo o Brasil usaram uma escultura de 1,40 m de altura da Hello Kitty, em fibra de vidro, como suporte para expressarem seu talento e criatividade. Apesar das estátuas serem estáticas, a exposição é bastante interativa. Os visitantes podem bater fotos e assistir ao vídeo do artista que assina a obra. Nele contam a história por trás da arte, a inspiração, curiosidades do processo de criação e produção, materiais usados, entre outras características. O vídeo pode ser acessado pelo QRCode de cada escultura.

                A mostra é um espaço onde o talento dos artistas também se encontra com a conscientização social, abordando temas como o autismo de forma criativa e impactante. Como a obra “Eu vejo você” – pela conscientização do autismo feminino, de Caratina Zugaibe. A artista amadora tem uma filha com TEA, com hiperfoco na Hello Kitty, essa escultura está no Parque Aventura Jurássica. Já Eduardo Huber, com a obra ‘Sea Kitty’ no Oceanic Aquarium, usou a arte para sensibilizar o público sobre os cuidados necessários com o meio ambiente marinho.

                Já a ‘Capitã Mary Head’ de Renato Gave, você encontra na Aventura Pirata. O artista expressa suas ideias em ilustrações, pinturas e arte digital. Suas criações divertem e entretêm, ao mesmo tempo que despertam pensamentos críticos. Na Space Adventure a ‘Universo Hello Kitty’ cativa os visitantes, com as cores vibrantes e temática lúdica, usadas pela artista, ilustradora e tatuadora Paola Yuu Tabata. A artista amadora Marina Alves gosta de captar momentos, paisagens e personagens lúdicos por meio de desenhos e fotografias. E presenteia a exposição com a obra ‘De volta as engrenagens’, que pode ser conferida no Classic Car Show.

Revê Empreendimentos lança a edição 2025 da Campanha Acelera com  César Urnhani como embaixador

Home & Decor, Feira da Estação, Hello Kitty Parade e mais: Um giro pelas novidades da semana
Foto: Divulgação

A Revê Empreendimentos inicia mais uma edição da já tradicional campanha Acelera Revê, criada pela incorporadora para impulsionar as vendas e valorizar os corretores parceiros, líderes de vendas no ano de 2025. Neste ano os três maiores valores gerais de vendas (VGV) comercializados em imóveis da marca Revê Empreendimentos levam para casa um Porsche 718 Boxter, um jet ski Sea Doo GTI 130 e uma moto BMW F800 GS.  Além da premiação final, no decorrer do ano os corretores inscritos na campanha também terão oportunidade de trocar pontos por IPads e IPhones. Com 20 pontos o profissional de vendas ganha um Iphone 16 e, com 10 pontos, um Ipad 11.

Durante o lançamento da campanha Acelera Revê 2025, a incorporadora apresentou o novo embaixador da marca: o piloto de pistas e de testes César Urnhani. Sua história com os carros começou ainda muito cedo, quando ele ainda era um adolescente. Aos 13 anos de idade, César começou a trabalhar em uma oficina mecânica, montando, desmontando e lavando peças de automóveis.

Hoje, César Urnhani é um renomado piloto de testes, apresentador e palestrante, amplamente reconhecido por seu trabalho no programa AutoEsporte da TV Globo. Com mais de 30 anos de experiência na indústria automotiva, ele se destaca por suas contribuições significativas no setor.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE