HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka’s vence categoria Adulto Feminino Federado do Torneio de Verão

Foto: FME/Indaial

Aconteceu na noite dessa quinta-feira, 19 de janeiro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, a final da categoria Adulto Federado Feminino do Torneio de Verão 2023. No total, oito equipes participaram dos jogos. O time campeão foi o HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka’s, que venceu a FME Ilhota/Marcílio Dias por 5×0, vice-campeão da competição. Em terceiro colocado ficou a FME Indaial/Nova Geração.

Os destaques de melhor artilharia ficaram para as atletas do time HFort, Vanessa Pereira, Valdineia Pereira e Karina Santos. O time com melhor defesa também foi o HFort, que sofreu apenas 1 gol. A final dos jogos foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Indaial.

“Parabéns à equipe ganhadora e também a todos os times inscritos. Percebemos a importância da participação das mulheres em todos os cenários e ficamos felizes com isso. O público também prestigiou em peso as partidas. Ainda agradecemos a cobertura da imprensa, valorizando todas as categorias do Torneio’”, comenta o diretor da FME, Ademir Packer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.