Helicóptero dos bombeiros cai a caminho de manutenção programada

Fotos: divulgação -

Fotos: divulgação -
Fotos: divulgação –

Região – O helicóptero Arcanjo 03, que passou a atender a região do Vale do Itajaí, inclusive Brusque, há alguns meses, caiu na manhã desta segunda-feira, 25 de abril. A aeronave que custa cerca de R$ 11 milhões saiu de Blumenau e estava a caminho de uma manutenção programada em Curitiba, capital paranaense, quando, por causas não informadas, acabou vindo ao chão.

Estavam no Arcanjo o comandante Tenente Coronel BM João Batista e seu copiloto Tenente BM Ciotta. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), ambos saíram – felizmente – ilesos do acidente.

Informações dão conta de que a aeronave adquirida pelo Governo do Estado em março possui seguro, que deve cobrir integralmente os danos causados pelo acidente aéreo. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina deve emitir nota para informar as causas do sinistro.

Publicidade

Não foi informado, também, o local exato da queda.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.