Havan e Brusque Futebol Clube anunciam retorno da parceria para 2024

brusque-havan
Foto: Divulgação, Brusque FC - Novembro de 2022

Em 2024, a Havan retorna para as camisas do Brusque Futebol Clube como patrocinadora máster. A parceria foi anunciada nesta quarta-feira, 20, após uma pausa de um ano.
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, lembra que a história da empresa junto ao clube é antiga, com mais de 25 anos. “A partir de 2009, firmamos ainda mais a parceria, onde pegamos o Brusque na Série B do campeonato Catarinense e, juntos, chegamos à Série B do Brasileiro. O clube representa a nossa cidade, leva nosso nome para todo o Brasil e isso significa muito para todos os brusquenses. Tenho certeza que a Havan, junto com o Brusque, continuará trazendo muitas alegrias para todos os torcedores”, diz.


O diretor executivo do clube, André Rezini, afirma que o retorno da Havan ao Bruscão é motivo de orgulho. “Havan e Brusque, Brusque e Havan se confundem pela história de anos já vitoriosos. Tivemos essa pequena pausa, mas sabíamos que logo a Havan estaria de volta. Estamos felizes e muito satisfeitos. Com certeza, trará mais suporte, não só na questão financeira, mas pela credibilidade e fortalecimento da marca. Não tenho dúvidas que a parceria continuará sendo de sucesso”.
Ele agradece ainda ao empresário Luciano Hang e toda família por acreditarem no esporte, especialmente, no Brusque.


O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, ressalta que estar com o Brusque é retribuir o carinho da cidade pela empresa. “Para nós, patrocinar é acreditar, por isso, estamos novamente com o Brusque para incentivar e apoiar, mas, acima de tudo, retribuir para a sociedade brusquense o que nós recebemos diariamente”.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.