Hang será convocado para depor na CPI da Covid

Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale

O empresário brusquense Luciano Hang, proprietário das Lojas de Departamentos Havan será convocado para prestar esclarecimento na CPI da Covid. O relator da comissão, senador Renan Calheiros teve seu requerimento com a lista de novos convocados aprovado na sessão desta quarta-feira (30).

De acordo com o texto do requerimento 1033/2021, Calheiros avalia como pertinente a convocação visto que ” O depoimento da referida pessoa (Hang), por esta CPI é imperioso e imprescindível para o desenrolar da fase instrutória e, obviamente, para futuro deslinde das investigações”.

O objetivo dos parlamentares é investigar se o empresário financiou sites e plataformas de engajamento para promover medicamentos como cloroquina e ivermectina, defendidos por Bolsonaro.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Jornalista graduado pela Univali em 2003 e pós-graduado em Gestão Estratégia Empresarial (ICPG) e Marketing (Univali). Passou por diversos veículos de comunicação da cidade, principalmente rádio. Desde 2011 atua também com treinamentos na área de oratória. Já treinou políticos, empreendedores, profissionais liberais e pessoas que tinham interesse em dar entrevista na mídia. Em 2014 fundou o Olhar do Vale, portal de notícias de credibilidade na cidade.