Hang pega “carona” com Bolsonaro em inauguração de ponte que liga Acre a Rondônia

Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang pegou uma caroninha com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na inauguração da Ponte Abunã, no rio Madeira que liga Rio Branco- AC a Porto Velho – RO. A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (7).

Com a inauguração o Acre fica integrado com os demais estados brasileiros e passa a ter mais possibilidades de exportação dos alimentos e produtos acreanos.

A integração reduz o tempo de transporte, custos e fortalece a exportação do estado acreano para os países andinos e a Ásia pela Estrada do Pacífico, que liga o Brasil ao sul do Peru.

Publicidade

A ponte começou a ser construída em 2014 e teve cerca de R$ 140 milhões gastos nas obras.Após diversas paralisações na construção, inclusive em 2020 por causa da pandemia, o Ministério da Infraestrutura confirmou no final de abril deste ano a data para a inauguração da ponte.

Hang e o presidente estavam sem capacete, porém a ponte estava fechada para o trânsito de veículos no momento da inauguração e com a presença de autoridades policiais no local. Eles também estavam sem máscaras, cercados por diversos apoiadores.

Veja o vídeo, publicado nas redes sociais de Hang:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.