Guarda Municipal de Itajaí prende homem com diversas passagens policiais em frente a escola

Foto: Divulgação / GMI

Nesta segunda-feira, 17 de junho, por volta do meio-dia, a viatura (VTR) que estava em ponto de observação na escola CEI Mª Regina Coppi Vicente, no Bairro Cidade Nova, foi acionada via rádio/COI para atender a uma ocorrência de averiguação de uma pessoa em situação de rua, embriagada e agressiva em frente à Escola CE Aníbal César.

A guarnição prontamente se deslocou até o local, visualizou o indivíduo, fez a abordagem e, após pesquisa no sistema SISP, identificou-o como um homem natural de Campos Novos – SC.

Em seu desfavor, o sistema acusou um mandado de prisão ativo, relacionado a crimes de furto, roubo, lesão corporal e outros.

Publicidade

Em ato contínuo, a guarnição efetuou a prisão do homem e foi levado pra o para o Presídio Regional de Itajaí/Canhanduba.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.