PUBLICIDADE

Guabiruba Saneamento realiza paradas programadas para limpeza de reservatórios


A Guabiruba Saneamento realizará paradas programadas para limpeza de seus reservatórios nos sistemas Central e Lageado Baixo, a partir do próximo dia 8.

Veja o cronograma:

Sistema Central:

Início: 08/09 (quarta-feira), às 20h. Término: 09/09 (quinta-feira), às 06h.

Bairros com abastecimento interrompido no período: Centro, Guabiruba Sul, Pomerânia, Aymoré, São Pedro, Lorena, Alsácia e Holstein.

Ao longo do dia 09 o sistema se manterá com operação em regime de baixa pressão com plena recuperação durante a noite.

Sistema Lageado Baixo:

Início: 09/09 (quinta-feira), às 20h.Término: 10/09 (sexta-feira), às 06h.

Bairro com abastecimento interrompido no período: Lageado Baixo.

Ao longo do dia 10/09 o sistema se manterá com operação em regime de baixa pressão para locais mais elevados com plena recuperação durante a noite.

Assim que os trabalhos forem finalizados em cada data programada, serão realizadas as descargas em pontos estratégicos da rede, em toda a região, para a renovação da água na tubulação. 

É importante que os clientes dos bairros indicados fechem os registros de entrada de água da rede em caráter preventivo e abram somente após o horário programado de encerramento das atividades.

A Guabiruba Saneamento solicitou aos clientes que fiquem atentos a eventuais alterações de coloração da água pela despressurização das redes e comuniquem a empresa por meio dos canais de atendimento para imediata atuação das nossas equipes técnicas. 

Para mais informações, o plantão 24 horas está à disposição pelos números 0800 942 5571 ou WhatsApp 47 9 9143 1297. 

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE