Guabiruba recebe o 2º Congresso Sul Brasileiro de Medicina Natural

Divulgação Web

Divulgação Web
Divulgação Web

Neste sábado (13) e domingo (14), ocorre no município vizinho a Brusque, Guabiruba, o 2º Congresso Sul Brasileiro de Medicina Natural. Com o lema “Saúde e Felicidade o Melhor Investimento”, o evento acontece na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) daquela cidade, localizada na Rua Paulo Kormann, 460, no Centro. Serão proferidas ao público, palestras que ensinarão como ter qualidade de vida utilizando os remédios disponíveis na natureza.

O evento tem o apoio da Secretaria de Saúde de Guabiruba que, na ocasião do congresso, estará disponibilizando testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, das 8h, às 16h, no domingo. No sábado, as palestras ocorrem das 9h às 11h30min e das 15h às 18h. No domingo, das 9h às 18h. Informações podem ser obtidas através do telefone 47 33545550 e 47 96182259.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.