Guabiruba realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 neste sábado

Créditos: Gabrieli Kohler

A Secretaria de Saúde informa que neste sábado, 24, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 será para trabalhadores industriais a partir de 18 anos, faixa etária a partir de 35 anos e segunda dose para todos que estão no prazo para a aplicação. As aplicações serão na policlínica, das 8h às 16h30, sem agendamento.

Também será aplicada a vacina contra H1N1 para todos os cidadãos que desejarem (com exceção daqueles que tomarem a vacina contra Covid-19 no mesmo dia).

Os trabalhadores que podem se vacinar em Guabiruba são aqueles que residem no município, independente de qual cidade seja a empresa em que trabalha.

Publicidade

O mutirão será na Policlínica, das 8h às 16h30, sem fechar para almoço. É importante que os cidadãos venham em horários intercalados durante o dia, para não gerar aglomeração. Não precisa agendar, é só chegar.

Os documentos abaixo são obrigatórios para vacinação contra Covid-19 e H1N1:

• Documento com foto

• Cartão do SUS

• Carteira de vacinação

• Comprovante de residência

• Carteira de trabalho ou declaração da empresa (trabalhadores)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.