Guabiruba conquista dez medalhas em Campeonato Estadual de Karatê


No último sábado, 2, dezessete atletas guabirubenses participaram da última etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Criciúma. Os resultados foram satisfatórios, e geraram 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

Os destaques do evento foram Matheus Gustavo e Jenifer Laiz Veloso, que conquistaram o ouro; João Vitor Defrein, Eduardo Gouveia e Júlia Maiara do Santos que ficaram com a medalha de prata e Beatriz Treider Anastácio, Paila Marandola, Nicole Bosio, Júlia Maiara, André Suavi e Thiago Pereira que subiram ao pódio com medalha de bronze.

Os atletas foram supervisionados pelos técnicos Sidnei e Marcelo Decker que avaliam os resultados como excelentes. “Este ano evoluímos bastante. Conseguimos grandes avanços técnicos e almejamos grandes conquistas para o próximo ano.” Eles ainda afirmam que com este evento se encerram as participações em competições estaduais e nacionais para este ano. “Participamos de sete eventos e conquistamos medalhas em todos. Agora os atletas irão se concentrar para os JASC, que acontecerão no próximo fim de semana.”

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Este é o resultado do esforço de toda a equipe de pais, atletas e membros da associação, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guabiruba através da Secretaria de Esportes e Assuntos para a Juventude.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.