GTB auxilia Polícia Militar em recuperação de veículo furtado em Palhoça


CHEVETTE
Foto: ilustração –

Brusque – Na tarde deste sábado (14) ao avistar um veículo parado em atitude suspeita próximo ao Auto Posto Santa Terezinha, nas imediações da Rodovia Antônio Heil, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) descobriu que se tratava de um veículo com registro de furto e roubo, crime ocorrido em Palhoça, próximo da capital de Santa Catarina, Florianópolis. Trata-se de um GM Chevette, de cor branca e placas, também, do município pertencente a região da Grande Floripa.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência. Foi lá onde constataram que o veículo estava em posse de Lucimario dos Santos da Silva. Ele não tinha chave alguma do veículo e o acionava com partida elétrica. Silva foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. A proprietária do Chevette foi acionada e virá na quarta-feira para recuperar o seu veículo, que foi furtado no último dia 30 de janeiro.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.