GRUPIA realiza sabatina entre os candidatos à prefeito nesta quinta-feira (27)

concurso publico prefeitura de brusque
Foto: Divulgação

O Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA realiza nesta quinta-feira, 27 de julho, o primeiro dia da Sabatina dos Prefeituráveis nas eleições suplementares de 2023, com os candidatos ao cargo de Prefeito e de Vice-Prefeito de Brusque: Alessandro Simas (PP) / Danilo Rezini (PSD); e André Vechi (DC) / André Batisti – Deco Batisti (PL).


Já no dia 10 de agosto, no segundo dia da Sabatina dos Prefeituráveis, serão ouvidos os candidatos ao cargo de Prefeito e de Vice-Prefeito de Brusque: Paulo Eccel (PT) / Vanilda Mafra Ghislandi ‘Dida’ (PSDB); e William Molina (MDB)/ Osvaldo Quirino de Souza (PSC).


Os eventos acontecerão às 8h30 no auditório do Bloco C da UNIFEBE e a comunidade está convidada a participar. Os trabalhos serão conduzidos pelo historiador Paulo Vendelino Kons, conjuntamente com o acadêmico Dr. Marcos Eugênio Welter, presidente da Academia de Letras do Brasil – seccional de Brusque – e do Conselho de Administração da Associação Instituto Bom Samaritano – BOMSA.

Publicidade


Os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Brusque serão sabatinados por Frederico Heil, Herbert Pastor, Sandro Ricardo Gracher Baran, padre e psicólogo Sérgio Luís Pedrotti e filósofo José Francisco dos Santos – o Professor Zezinho.

Esta é a quinta vez que o GRUPIA realiza a Sabatina com candidatos. “Entendemos que a sabatina é uma das formas mais inteligentes de se conhecer um projeto. A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, continua sendo o modo mais civilizado e transparente para que toda a comunidade saia ganhando ao fazer sua escolha. A Sabatina, portanto, é a oportunidade que o GRUPIA, que tem papel político, porém apartidário, concede àqueles que pretendem governar o município de Brusque, de demonstrar qual é, concretamente, o compromisso com o atendimento das reais demandas de nossa comunidade”, ressalta Paulo Kons.

A Sabatina pode ser acompanhado presencialmente ou pelo link bit.ly/3NZVOOO.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.