Grave: homem fica preso às ferragens após acidente em Brusque


Foto: Jaison Lorencetti -
Foto: Jaison Lorencetti –

Brusque – Uma forte colisão mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no amanhecer desta terça-feira (21). O fato ocorreu no Bairro Santa Terezinha, próximo do acesso à ponte do Trabalhador, no Bairro Santa Rita. Era por volta de 7h20min quando uma Toyota Hilux e um Fiesta acabaram dando de frente, bem perto do início da passagem entre o Rio Itajaí Mirim.

E quem acabou levando a pior foi Odirlei Patrick Martins da Silva (31). Ele conduzia o Fiesta, de cor preta com placas de Brusque. Ele ficou preso às ferragens e teve de ser desencarcerado com a ajuda de equipamentos hidráulicos dos bombeiros. Ele sofreu fratura na perna e braço esquerdos. Odirlei foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR), o Hospital de Azambuja. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou apoio na ocorrência.

Já o motorista da robusta Toyota permaneceu no local do acidente, pois nada sofreu. Apenas duas horas depois do ocorrido a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) conseguiu liberar o trânsito.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.