Golpe: por pouco, correntista não perde sete mil reais


internet-bankingBrusque – Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta de mais um crime virtual registrado no município. De acordo com o que a vítima relatou para o plantão policial da DP nesta segunda-feira, 28 de março, o fato ocorreu na última quarta-feira, 23 de março. Naquela data, o detentor da conta corrente acessou a sua conta bancária online, notando que transações não autorizadas haviam sido feitas.

Ainda segundo o relato da vítima, alguém estava tendo acesso a sua conta bancária pela Internet. Já teriam tentado, até mesmo, contrair um empréstimo de sete mil reais, felizmente sem sucesso.. O lesado entrou em contato com a agência bancária para comunicar o acesso indevido. Todo cuidado é pouco quando se trata da proteção de senhas bancárias e semelhantes.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.