Garota de 16 anos desaparece em Brusque

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Uma garota de 16 anos de idade, identificada como sendo Sabrina Morette (16) é tida como desaparecida no municípío de Brusque. Isto, de acordo com Marcelo Daniel Morette (37), pai da garota. Ele esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência sobre o acontecido. De acordo com ele, a adolescente estava residindo na casa do namorado, de nome Danrley Jair Airoso Pedrini.

Porém, na noite desta terça-feira (7), Sabrina saiu acompanhada de três pessoas do sexo masculino. Eles estavam em um veículo Kia Sportage de placas não identificadas. Sabrina saiu levando um aparelho microondas, documentos pessoais, peças de roupas, além de dois aparelhos celulares. A menina possui pele clara, cabelos compridos, lisos e pretos, piercing no nariz, utiliza aparelho ortodôntico e tem uma pequena cicatriz no joelho.

De acordo com o pai, a jovem passa grande parte de seus dias na Internet, se comunicando com várias pessoas. Ele acredita que isso possa ter a ver com o desaparecimento. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil (197) ou, então, Polícia Militar (190).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.