Galeria cede e pessoas caem no rio durante abertura do Natal Cultural de Joinville

calçada joinville
Foto: Reprodução

Uma calçada que passa por cima de uma galeria pluvial cedeu e cerca de 33 pessoas caíram no Rio Cachoeira, durante a abertura do Natal Cultural de Joinville na noite desta segunda-feira (22).

Segundo o Corpo de bombeiros as vítimas tiveram escoriações leves e algumas foram encaminhadas ao hospital, dentre elas 11 crianças. A prefeitura afirmou que não há vítimas graves.

A abertura do Natal Cultural era acompanhada por uma centena de pessoas e é uma promoção da Prefeitura de Joinville.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O Corpo de bombeiros enviou 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento.

Foto: Divulgação

Segundo a prefeitura, o acidente ocorreu no inicio da abertura e o evento foi atrasado por aproximadamente 1h e depois a cerimônia iniciou normalmente, com o pedido de que as pessoas não ficassem próximo ao local.

Em nota a prefeitura informou que está apurando o caso e que “Todas as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”;

Confira:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.