Furtou carteira e acabou sendo preso por outro motivo

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Um homem de 32 anos de idade foi tirado de circulação pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1º). Trata-se de Julio Marco Gonçalves Lemes, ladrão de carteiras e, tamém, foragido da justiça. Tudo começou por volta de 8h, em uma construção situada na Rua Bepe Rosa, no Centro. Foi quando Julio parou no local e perguntou para um dos funcionários do canteiro, identificado como sendo Miguel Zbozne (26), se não havia um emprego para ele na construção.

Miguel disse que não haviam vagas em aberto, mas que iria pegar o número de telefone do seu patrão para repassar ao acusado. Ocorreu que nesse intervalo de tempo o ladino se aproveitou e furtou a carteira da vítima, que estava no interior de sua mochila. Ocorre que Miguel foi pegar algo em sua carteira antes do ladrão sair do local. Foi quando ele deu por falta do apetrecho. Ao perguntar para o criminoso se ele havia pego o objeto, ele negou e, logo após, tentou fugir do local.

O trabalhador acionou a Polícia Militar que avistou o ladrão nas imediações do local onde ocorreu o furto. Para piorar a sua situação, ao ser abordado foi constatado de que ele o bandido possui um mandado de prisão preventiva aberto em seu desfavor. Julio está à disposição da justiça.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.