Furto: PM de Guabiruba tira foragido de circulação

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Guabiruba – A Polícia Militar de Guabiruba retirou de circulação, durante a tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, mais um foragido da Justiça brasileira. Trata-se de um homem de 19 anos de idade, identificado como sendo Jeferson Souza Nasimento. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão, do tempo em que ele ainda era menor de idade, pelo ato infracional análogo a furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com o sargento Marciano Panca, comandante do destacamento guabirubense, Nascimento estava em atitude suspeita na Rua Alberto Nuss, região central do município. Foi quando, por volta de 15h30min, uma guarnição em rondas o abordou. Ao consultar o seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatou-se o documento judicial expedido pela Vara da Infância e Juventude de Brusque.

“Foi então lhe dado voz de prisão, pois já é maior, e conduzido até a Delegacia de Polícia de Guabiruba para os procedimentos cabíveis”, concluiu Panca.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.