Fundação Municipal de Esporte discute futuro dos Jogos Comunitários 2020

Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque está discutindo com os lideres dos bairros sobre o futuro dos Jogos Comunitários de 2020. A competição é a maior do município e estava prevista inicialmente para iniciar entre o fim de junho e início de julho.

Conforme explica o superintendente da FME de Brusque, Edson Garcia, a coordenação dos jogos está entrando em contato com os lideres para definir como fica a situação da disputa em meio à pandemia do coronavírus.

Os jogos envolvem cerca de 4,5 mil atletas de todos os bairros de Brusque. “Como temos essa situação do coronavírus, temos que ter toda a cautela necessária para tomarmos qualquer decisão”, diz.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Garcia ressalta a importância dos jogos para o município, sobretudo com seu caráter de inclusão das famílias no esporte. “É uma competição gostosa e que todos esperam para que seja realizada. Por isso queremos discutir com a comunidade, ouvi-los, para darmos o encaminhamento sobre a edição deste ano. Se será realizada ou não, e como isso será feito”, comenta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.