Fundação Cultural de Brusque está com edital aberto para o credenciamento para apresentações artísticas

fundação cultural brusque

A Fundação Cultural de Brusque está com edital aberto para o credeciamento para apresentações artísticas e culturais em eventos do município de Brusque. O credecimento é para os meses de novembro e dezembro. Os interessado devem ler integralmente o edital e têm até o dia 01 de novembro para realizar a inscrição.

O objetivo é fomentar a produção artística local, a democratização do acesso à cultura, bem como, oferecer lazer e entretenimento para comunidade local, em evento que será realizado durante os meses de novembro e dezembro de 2021. A vigência do credenciamento será de um dia, até o período máximo de dezenove dias, e as possíveis contratações serão realizadas entre os meses de novembro e dezembro de 2021.

O edital está dividido em categorias:

  • Categoria 01 – De 01 até 02 – Apresentações Artísticas/Culturais alusivas a semana daConsciência Negra
  • Categoria 02 – De 01 até 10 – Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Música (duo,trio, quarteto, grupo ou banda de qualquer segmento musical)
  • Categoria 03 – De 01 até 06 – Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Música (corais comunitários ou outros tipos de corais e grupos vocais, grupos de terno de reis)
  • Categoria 04 – De 01 até 09 – Apresentações Artísticas/Culturais – Modalidade Artes Cênicas
Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Fundação Cultural de Brusque, com a apresentação de uma série de documentos conforme edital.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.