

Brusque – A Fundação Cultural de Brusque oferece novamente aos artistas musicais o Programa Ensaio Livre. A partir do próximo sábado, 18 de fevereiro, a fundação disponibiliza um estúdio gratuito para ser utilizado pelas bandas locais.
“É uma estrutura completa, com bateria, microfone, cubo de guitarra e cubo de baixo”, explica o diretor da Fundação Cultural, Marcos Fumagalli. Cada banda terá 1 hora e 45 minutos para ensaio. O objetivo, segundo Fumagalli, é incentivar a cultura na cidade. “Por isso estamos fornecendo gratuitamente nossa sala para as bandas que não possuem espaço para os ensaios”, destaca.
O diretor observa que todas as bandas podem utilizar o espaço, basta apenas fazer o agendamento direto na Fundação Cultural ou pelo telefone: 3396-8113.
por Assessoria de Imprensa
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.