Funcionários não podem ser mantidos trabalhando internamente


O governador Carlos Moisés assinou decreto recentemente que determina que as empresas que não exerçam atividades essenciais como alimentação, medicamentos,  jornalismo, etc, fechem suas portas.

Mas há empresas que estão se aproveitando do momento para fechar ao público, mas manter seus funcionários trabalhando internamente. Não pode.

O Tenente Coronel da Polícia Militar Otávio Ferreira, que comanda o 18º Batalhão com sede em Brusque, reitera que é vedada tal atitude:o

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

” Por força do Decreto Estadual 515/2020 terão que dispensarem seus funcionários, ou seja, eles NÃO PODERÃO estar trabalhando internamente com as portas fechadas, por exemplo: organizando a loja, contando estoques, etc…” , afirma o comandante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.