Funcionário aproveitava confiança do patrão e furtava fios de madrugada em Guabiruba

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guabiruba e da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, prendeu em flagrante na manha deste domingo (03), dois homens, de 28 e 37 anos suspeitos de terem praticado furto de fios de viscose de uma empresa têxtil localizada no Lageado Baixo, em Guabiruba.

Conforme apurado, um funcionário da empresa, com apoio de um comparsa, valendo-se da confiança obtida junto ao proprietário da empresa, adentrava durante a madrugada no galpão, e subtraía malhas e fios de viscose. O material era transportado aos poucos para evitar que o empresário notasse a falta dos bens.

Nessa manhã, policiais lograram exito em apreender no terreno de um dos suspeitos 60 rolos de fios também no bairro Lageado Baixo, resultando na prisão de duas pessoas.

Publicidade

Os presos foram conduzidos à Divisão de Furtos e Roubos para os procedimentos de praxe e serão encaminhados à Unidade Prisional de Brusque e os fios apreendidos já foram restituídos à vítima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.