Frio intenso deve se manter até este sábado (30)

frio em santa catarina
Foto: Divulgação

A Defesa Civil de Brusque emitiu alerta para a atuação intensa de massa de ar frio, mantendo as temperaturas baixas ao longo desta quinta-feira (29) e estendendo-se até o sábado (31). O amanhecer mais frio deve ser na sexta-feira (30).

De acordo com a Epagri/Ciram, a mínima prevista para Brusque, no amanhecer de sexta-feira (30), varia de 1ºC a 5ºC. Já a máxima não deve passar dos 14ºC. Há possibilidade de formação de amplas geadas em todas as regiões do estado.

A Defesa Civil ressalta que deve-se ter atenção com a população mais vulnerável, como enfermos, moradores de rua, idosos e crianças. Além disso, animais domésticos devem ser abrigados nas noites mais frias.

Publicidade

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil por meio do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.