Forças de segurança fazem fiscalização em Porto Belo


Uma Operação Conjunta das Policias Civil, Militar, Guarda Municipal e Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Porto Belo realizaram uma Operação Conjunta na noite desta terça feira (28).

O objetivo foi a fiscalização de estabelecimentos comerciais para vistoriar os alvarás de funcionamento, perturbação de sossego e protocolos de prevenção à COVID-19.

Publicidade


A ação contou com mais de vinte profissionais e seis viaturas. Foram fiscalizados doze estabelecimentos comerciais, destes três foram notificados por irregularidades administrativas.


Também foi apreendido drogas, maconha e ecstasy resultando em dois Termos Circunstanciados por posse de uso para consumo.


A ação continuará sendo realizada durante esse período , especialmente nos locais mais conhecidos por irregularidades e perturbação do sossego.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo 181, ou pelo whatsapp (48)98844- 0011.O sigilo é absoluto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.