Fora de casa, Renaux empata sem gols contra o Tubarão

Foto: Bold/CACR

O Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) empatou sem gols fora de casa na tarde deste domingo (9), diante do Tubarão. O jogo, válido pela terceira rodada do Catarinense Série B, ocorreu no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade do sul do estado.

A partida pode ser resumida em dois momentos distintos. A primeira etapa, marcada por domínio do Tricolor do Vale, enquanto que o segundo tempo, apesar de mais franco, foi mais perigoso defensivamente para o Carrenô, sobretudo nos minutos finais do confronto, mesmo com um a mais em campo, após expulsão de um atleta adversário.

Publicidade

Em um jogo sem gols, destaque para os goleiros das duas equipes, que executaram, no mínimo, duas defesas difíceis cada.

Com o resultado, o Clube Atlético Carlos Renaux soma 5 pontos na tabela de classificação, permanecendo em terceiro lugar. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo domingo (16), em Jaraguá do Sul, às 15h, no estádio João Marcatto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.