“Foi por amor”, diz mãe de jovem acorrentado


A mãe do jovem de 15 anos, que foi acorrentado em uma árvore no bairro Limeira em Brusque,  entrou em contato com a imprensa na manhã de ontem. Ela pediu para que seu nome fosse preservado, mas fez um desabafo: “A atitude foi por amor”.

O adolescente ficou 4h30 preso a árvore até que o pai, que prendeu o garoto, voltasse para a casa e o libertasse.  O rapaz foi solto porque o Conselho Tutelar interviu.

A mãe do adolescente afirma ” que antes de qualquer pessoa falar alguma coisa e criticar, deve analisar o que está por trás dos fatos” e afirma que a atitude enérgica se deu quando o garoto, segundo a mãe, começou a andar com más influências: “A gente tentou de tudo para que ele não andasse com uma galerinha, portanto precisávamos tomar alguma atitude, foi por amor, nós amamos ele, foi um ato de desespero, sei que erramos, mas foi por amor”.

Publicidade

A polícia civil instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. De acordo com o delegado Alonso Torres, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), o pai responderá a um termo circunstanciado.

E a comunidade o que pensa disso?

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.