Em entrevista coletiva concedida após a partida entre Criciúma e Brusque na tarde deste sábado (1º), o técnico do Brusque, Luizinho Lopes, teceu várias críticas a arbitragem de Bráulio Machado. Apesar de o arbitro Bráulio da Silva Machado ter anulado o gol do Criciúma e o VAR ter o validado, o técnico brusquense disse que foi um erro a Federação Catarinense de Futebol ter escalado o juiz que já errou em duas oportunidades contra o Brusque.
” O jogo dentro da normalidade com duas grandes equipes, mas eu acho que o destaque negativo foi a Federação ter escolhido o Bráulio para apitar. O Bráulio errou no jogo do Camboriú contra a gente, no gol e no pênalti que ele não deu e no jogo contra o Barra um gol de impedimento escancarado. Tivemos uma conversa que seria bom senso, o Bráulio não apitar. Só tem o Bráulio de árbitro em Santa Catarina? Colocar ele para apitar é uma falta de respeito com o Brusque”, afirma o treinador.
O segundo jogo da final do Catarinense será no próximo sábado(8) às 16h30 no Augusto Bauer, em Brusque.




