Fogão à lenha causa incêndio em residência no Volta Grande


Na manhã deste domingo (24) às 09h54, as guarnições do abtr 114 , at 38 e asu 432, deslocaram-se até a rua geral da Volta Grande , bairro Volta Grande, para atender uma ocorrência de incêndio em residência unifamiliar, havia no local um casal de idosos (moradores da residência), os quais estavam passando mal.

Ao chegar no local, após dimensionamento da cena, atendimento dos idosos pela guarnição do asu 432, verificou-se que o incêndio havia iniciado em um fogão a lenha junto à parede de madeira(condução de calor), e que o sinistro havia sido controlado por familiares e moradores próximos, com a utilização de mangueira de jardim e baldes de água.

Foi orientado os proprietários com a ajuda dos filhos, para retirarem as lenhas próximas , e separar o fogão da parede, para evitar possível foco. No local foram confeccionadas fotos e orientado os proprietários para posterior perícia.

Publicidade

A guarnição do asu 432, após atendimento às vítimas, masculino, sr. De 75 anos de idade , e feminina, sra. De 70 anos de idade, os quais saíram ilesos, onde as mesmas negaram encaminhamento ao pronto socorro do hospital de azambuja, assinando o termo de recusa de atendimento.

Divulgação Corpo de bombeiros

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.