FME promove primeira reunião do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque


A Fundação Municipal de Esportes de Brusque realizou, nesta quinta-feira (2), a primeira reunião com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

O encontro ocorreu na FME, onde as atletas foram recebidas pelo diretor de Esportes Comunitários, Marciano Giraldi. Ele comenta que a expectativa desse ano é que a competição seja realizada no primeiro semestre, dando mais protagonismo no calendário e destaque ao futsal feminino.

“As mulheres têm cada vez mais participação na nossa sociedade, como um todo, e no esporte não é diferente”, ressalta. “A ideia dessa reunião é nos inteirarmos mais da realidade dessas meninas e ver como o poder público pode ser parceiro dentro daquilo que lhe compete: a promoção da saúde e bem estar das pessoas”, complementa.

Publicidade

A reunião também serviu para ouvir demandas das atletas, bem como levantar possíveis melhorias para a edição desse ano. Representantes das equipes Nova União e Filhas da Mãe destacaram diversos pontos que serão definidos em uma segunda reunião com outras equipes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.