Filho de Walter Orthmann morre vítima da Covid-19 em Brusque

Foto: Havan Liberty

Marcelo Valle Orthmann de 28 anos faleceu nesta quinta-feira (15) em decorrência da Covid-19, ele era morador do bairro Maluche e filho de Walter Orthmann de 99 anos e primeira pessoa a ser vacinada em Brusque, em 19 de janeiro. Ele também entrou no Guinness Book por ser o funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa, mais de 80 anos.

Marcelo manifestou os primeiros sintomas da doença em 23 de maio.

Passou pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município em 1º de junho.

Publicidade

Segundo a vigilância em saúde ele tinha registro de comorbidades e foi internado em 06 de junho e transferido para a UTI no dia seguinte.

O jovem trabalhava na Havan Liberty, que divulgou uma nota:

“É com muito pesar que comunicamos a perda de um integrante da equipe.

Marcelo Orthmann foi um profissional excepcional por trás da gestão da Liberty. Durante o último mês lutava contra a COVID-19. Fomos informados nesta noite de que ele não resistiu e veio a falecer.

Conhecemos o Marcelo pela sua incrível dedicação e profissionalismo por trás de toda a operação da organização. E muito além disso, temos as lembranças preciosas de um amigo que esteve conosco nos momentos mais importantes.

Vai ser difícil seguir caminho sem você, meu amigo. Nossos sentimentos a família e a todos os amigos.

Descanse em paz Marcelão…

O velório será nesta sexta-feira na Capela Luterana.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.