Festa Bergamasca é cancelada em Botuverá


Mais uma vez Botuverá não terá a tradicional Festa Bergamasca, a medida se deve a pandemia do Coronavírus. Em 2020 a festa também precisou ser cancelada.

O prefeito Alcir Merizio através do decreto Nº 2.685/2021 publicado nesta sexta-feira (12) cancelou a festa que comemora a cultura italiana na cidade e o 59ª aniversário de Botuverá.

Confira o decreto na íntegra:

DECRETO Nº 2.685/2021
Publicidade

O Prefeito Municipal de BOTUVERÁ/SC, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos VI do artigo 73 da Lei Orgânica do Município, promulgada em 05/04/1990, e com fundamento na Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro 2020;

Considerando Decretos Estaduais e Municipais que tratam da Pandemia Covid-19;

Considerando as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, em atenção à situação ocasionada pelo COVID-19, DECRETA:

Art. 1º Fica cancelada a FESTA BERGAMASCA do ano de 2021, que seria realizada em comemoração do 59º aniversário do Município.

Parágrafo único. Fica a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, esporte e Juventude encarregada de divulgar o cancelamento descrito no presente Decreto.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUVERÁ, em 12 de Março de 2021.

ALCIR MERIZIO
Prefeito Municipal em Exercício

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.