Fenarreco tem entrada gratuita nesta sexta-feira (07), após o desfile


Depois de uma longa espera, chegou a vez de um dos momentos preferidos de todos os fenafesteiros: o desfile. Nesta sexta-feira (7), a partir das 18h30, mais de cinco mil pessoas, divididos em 101 grupos, cruzarão a avenida Cônsul Carlos Renaux, e levarão muita música e diversão para o Centro da cidade.

O percurso inicia nas Casas Bahia e percorre a avenida em sentido à ponte Estaiada, onde ocorre a dispersão. São esperadas, pelo menos cinco mil pessoas, para prestigiar o desfile. “Queremos convidar a todos que venham para o Centro, levem suas famílias, pois quem faz a festa são as pessoas”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Após o desfile, a festa continua no pavilhão, com as bandas Madamme Frau, Lino e Orquestra, Sciety Band e Banda do Barril. Também tem brincadeiras e chopp em metro. A entrada para esta noite é gratuita.

Publicidade

O desfile da 35ª Fenarreco é uma promoção da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio gold da Havan e patrocínio do Archer, Stock e Hiper Textil. A realização é da Fundação Cultural de Brusque, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, com apoio da diretoria de Turismo.

Alterações no trânsito

Devido ao desfile o trânsito do Centro terá alterações a partir das 16h30. A partir deste horário os proprietários dos veículos que estejam estacionados nas vias centrais devem retirá-los.

A avenida Cônsul Carlos Renaux, rua Conselheiro Rui Barbosa, rua Felipe Schmidt, rua Gustavo Krieger, rua Vereador Guilherme Niebuhr, rua Barão do Rio Branco (proximidades da Caixa Federal), rua Alexandre A. Gevaerd (proximidades Casas Bahia), rua Idalina von Büettner, rua Heinrich R. B. Erbe estarão fechadas.

A rua Alberto Torres (proximidades FS Cicle), rua Sebastião Belli (proximidades Espaço Vitale), rua Adriano Schaefer (proximidades Duda Belli Bar), avenida das Comunidades (proximidades Banco do Brasil), rua Padre Gatone (proximidades Paróquia São Luis Gonzaga) e rua Hercílio Luz (proximidades Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque) estarão bloqueadas para o trânsito, com acesso apenas para comércios e moradores.

A avenida Arno Carlos Gracher (proximidades Ed. Rio Center), rua Hercílio Luz (proximidades Lúcia Biquinis), Ponte Estaiada, avenida Lauro Müller (proximidades Hotel Veneza) serão interditadas para a dispersão do desfile:

A diretoria de Trânsito solicita para que os condutores utilizem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos e redobrem a atenção.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.