FEIRINHA DE EMERGÊNCIA!


 

10609637_494453957363354_3728289626321314908_n

 

Publicidade

Bom pessoal, chegamos à época mais triste para nossos AUmiguinhos! Esta época do ano representa um aumento expressivo de animais abandonados, tudo isso em virtude da falta de responsabilidade do ser humano, que não pensa no seu amigo quando as férias e festas se aproximam.

Quando você compra ou adota um animal você deve pensar que ele é um ser que não sabe sobreviver sem você, e que mesmo que soubesse ficaria muito triste. Estes peludinhos, cachorros ou gatos consideram que você é a família dele, e é assim que tem ser! Você realmente deve ser a família dele!

Se você precisar viajar para algum lugar no qual seu animal de estimação não possa lhe acompanhar converse com seus parentes e amigos e estude a possibilidade de alguém cuidar efetivamente dele para você. Se todas as pessoas da família irão viajar com você estude a melhor proposta de hotel para animais de estimação e hospede-o durante o período em que estiver fora!

Além de crime, é muita crueldade e hipocrisia abandona-los. Abandonar um animal de estimação é mata-lo lentamente! ELE PASSARÁ PELAS MAIORES DIFICULDADES SEM VOCÊ! FOME, FRIO E MEDO!

É por este número expressivo de abandonos que neste sábado a ACAPRA irá realizar uma feirinha de adoção de emergência, será no PET CENTER (Rua Rodrigues Alves) das 09:00 às 13:00 horas.

Esperamos que  muitas pessoas de bom coração compareçam para adotar e oferecer lar temporário para que nossos AUmiguinhos não precisem voltar para as ruas.

Contamos com todos vocês!

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.