Farmácia é assaltada em Brusque

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – No final de tarde do último sábado, 14 de maio, uma farmácia situada no Bairro Santa Terezinha foi alvo de mais um ato criminoso em Brusque. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), dois homens invadiram o estabelecimento comercial, um deles em posse de uma arma de fogo. Eles anunciaram um assalto e depois de render todos que estavam no local, fugiram com aproximadamente R$ 700 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, mas como toda a ação levou apenas alguns instantes, nada pode fazer em pronta-resposta, apesar de ter empreendido rondas pelas imediações. Informações sobre mais este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.