Famílias de Brusque aproveitam domingo (10) na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira


As famílias de Brusque estão aproveitando o tempo nublado e a temperatura amena para ter um momento de lazer e prática esportiva na avenida Governador Luís Henrique da Silveira. A via está fechada para o trânsito neste domingo (10) e as famílias estão aproveitando para um dia de lazer e prática esportiva.

Com diversas famílias na avenida, que se transformou em um parque, a família Bizzarri é uma delas, o casal Bruno Bizarri e Ketelin Bizzarri aproveitaram o local para levar os filhos Rael (10 meses) e Noah (02). Bruno destacou que a via fechada oferece a segurança necessária para poder andar de skate com os filhos e que o espaço amplo facilita a diversão de todos.

A analista de tesouraria Gisele Madruga, que estava com o filho Nicolas (08), destacou a iniciativa do governo municipal. “A iniciativa da prefeitura é excelente, ficar fechada no domingo, temos um espaço para as crianças estarem aproveitando junto com os adultos em família. Temos espaço e segurança, já que as crianças maiores não têm um espaço apropriado para elas brincarem com mais segurança,” disse.

Publicidade

O trecho que está fechado fica entre as pontes dos Bombeiros e do Trabalhador e o fechamento ocorre das 7h até às 22h, durante este domingo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.