Falsário faz dívidas com nome de terceiro

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Cresce o número de pessoas vítimas de estelionato em Brusque. Desta vez, o mais novo alvo foi um homem de 56 anos de idade, identificado como sendo Irineu Dalmolin. Ele esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque no início de tarde desta terça-feira (28) para registrar o fato, mediante boletim de ocorrência. Dalmolin mora em uma residência situada na Rua Gustavo Halfpap, próximo da garagem da empresa Santa Luzia.

É lá que a suposta vítima está recebendo várias contas que foram abertas em seu nome. Tais quais duas contas da operadora de telefonia Tim, uma da Vivo, além da fatura de dois cartões da rede de lojas Pernambucanas. As cópias das cobranças foram anexadas no boletim de ocorrência. Ocorre que Irineu nunca efetuou tais dívidas e alguém se utilizou de seus dados cadastrais para adquirir tais serviços.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.