Exclusivo: Governador responde sobre promessa de vacinar toda população de SC até outubro

Foto: Anderson Vieira

O governador Carlos Moisés esteve em Brusque na manhã desta sexta-feira (10) para verificar os estragos causados pela chuvas e queda da ponte Prefeito Antônio Heil, no Guarani.

Na oportunidade em entrevista ao Olhar do Vale, o governador também respondeu sobre a promessa de toda a população ser vacinada até outubro, conforme cronograma divulgado nesta semana.

Publicidade

Estamos trabalhando com o cronograma de entrega prometido pelo Ministério da Saúde e com a forma de descentralização rápida que encontramos de que a vacina chegue a todos os centros de distribuição em menos 24 horas. Também temos uma proposição de compra direta da Butanvac, não é o que eu defendo, eu defendo que o Ministério da Saúde deve centralizar a aquisição de vacinas, mas dentro do cronograma e de acesso ao imunizante queremos manter essa data até para que gere esperança nas pessoas e elas saibam quando vai chegar sua vacinação.”

Vídeo: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.