Ex-presidenciável, Padre Kelmon estará em Brusque hoje (25)

Foto: Reproduçãp/TV Globo

O ex-candidato a presidência do Brasil nas eleições de 2022, Padre Kelmon (DC) participa de uma agenda em Brusque para a fundação do Foro do Brasil em Brusque.

O Foro do Brasil reúne pessoas ligadas ao conservadorismo e busca fazer articulações visando as eleições 2024 e também a de 2026. Recentemente, Kelmon lançou o Foro em Barra Velha e hoje será em Brusque.

A agenda do ex-candidato começa às 12h em um almoço com integrantes do Democracia Cristã, na sequencia participa da gravação de um podcast, às 15h ocorre a fundação do Foro Brasil na cidade, já às 16h30 o compromisso é na Festa da Família do Grupia e finaliza sua presença às 19h30 na Festa da Paróquia de Santa Rita, no bairro de mesmo nome.

Publicidade

De acordo com o padre, o Foro já está presente em 14 estados.

O que é o Foro do Brasil?

Segundo Kelmon o Foro do Brasil é um “método de articulação política dedicado a capacitar jovens e cidadãos de origens mais simples para ocupar espaços de poder e que contribui para ascensão de deputados e senadores que defendam Deus, pátria, família, vida e liberdade “.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.