Ex-mulher teria invadido residência e furtado motocicleta


ILUSTRAÇÃO
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 30 anos de idade, morador da Rua Pedro Werner, região central do município, esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar um caso de invasão e furto em residência. Ele não será identificado nesta matéria por envolver questões particulares. Ocorre que ele relatou para o plantão da DP que na data desta quinta-feira (23), por volta de 18h30min, sua ex-companheira, de 42 anos de idade, acompanhada de sua amiga, de 28, arrombaram a sua casa e levaram vários pertences do interior do imóvel.

Da moradia foi furtado, segundo ele, um aparelho de telefone celular da marca Nokia, uma corrente de prata, um óculos de sol, um video game Play Station, roupas diversas, além de um aparelho leitor de DVD. Pra piorar, as mulheres teriam furtado, ainda, uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano 2000/2001 com placa MEW 3180 de Brusque.

De acordo com a vítima, já não é a primeira vez que sua ex-mulher teria furtado a motocicleta.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.